domingo, 14 de junho de 2015

SÉRIE DO DEMOLIDOR PELA NETFLIX - UMA SURPRESA DO BARALHO /




By: Raziel Silver     

Galerinha, após uma sessão de sadismo com meu estômago acabo de assistir a primeira temporada do Demolidor que a Marvel fez em parceria com a Netflix. E posso admitir que tinha um pé atrás com esse personagem, mas ao perceber de onde ele bebeu como fonte, fico feliz em dar um "joinha" pra esse cara que quebra o pau com os bandidos, mesmo sendo cego.    
não vou contar a história de Daredevil, pois quem é fã já conhece de trás pra frente e plantando bananeira, 
O que importa mesmo é a maior jóia da coroa, sem trocadilhos, que se chama Rei do Crime


O talentoso Vincent D'Onofrio dá vida a um Wilson Fisk mais humano e ao mesmo tempo mais cruel do que a versão daquele filme com o Ben Afleck e o saudoso Michael Clark Duncan
TEM SPOILER, CACILDA
Uma das minhas cenas favoritas é quando ele arranca a cabeça de um mané metido a chefe com apenas a sua força bruta e a porta de seu carro. 
Após eliminar o inimigo, Wilson limpa o rosto e pede para seu amigo e
ajudante enviar a cabeça do miserável para o irmão





Mesmo sendo malvado, Wilson conquista o coração da bela Vanessa, e também descobrimos sua infância repleta de amarguras por causa do seu pai violento. Ele é um daqueles personagens não conseguimos ficar com ódio, pois compreendemos sua amargura e visão distorcida para o bem de Hells Kitchen
E no final da série, após matar o repórter intrometido Ben Urich, trava sua batalha contra o Demolidor, que já está usando o traje vermelho de demônio. 



Na primeira luta, Matt Murdock levou uma surra do Rei do Crime, mas dessa vez, consegue dar o troco e mandá-lo para a cadeia. 
Mas se vocês pensam que o vilão foi derrotado, não se esqueçam que a cela em que está foi coberta com a mesma parede que seu pai o forçava à encarar quando criança. Por isso, podemos esperar o retorno desse Rei do Crime F#da e sua amada, que fugiu com sua fortuna ao seu pedido. 


E como temos o espírito de porco, o Exculhambazine - Mundo dos Super-Heróis conseguiu uma das melhores imagens do Wilson nessa primeira temporada. Vejam: 



Vamos esperar pela segunda temporada e, por favor, não coloquem aquela desgraça de Elektra que é chata pra $3@43





# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 EXCULHAMBAZINE - MUNDO DOS SUPER-HERÓIS