quinta-feira, 7 de agosto de 2014

BOMBA DA SEMANA: DC MUDA ESTRÉIA DE BATMAN V SUPERMAN E ANUNCIA 9 FILMES ATÉ 2020!



By: Raziel Silver  

A batalha não tem fim entre os estúdios, e acabamos de receber uma ótima notícia que vai agradar e muito a galera que tanto espera ver o encontro entre o Homem de Aço e o Cavaleiro das Trevas no cinema.  
A Warner/DC anunciou ontem o adiantamento da estréia de Batman v Superman: Dam of Justice, de 6 de Maio de 2016 para 25 de Março do mesmo ano, saindo do páreo com Capitão América 3

Porém, o que mais está fazendo os hatersinhos ficarem p*tinhos da vida é o anúncio de uma lista com 9
FILMES  programados até 2020

AGORA VAMOS ESPECULAR UM POUCO:


Se a turma da DC tiver mesmo feito a lição de casa e despertado, um dos filmes ainda secretos será o tão prometido Liga da Justiça, que NÃO DEVE TER DARKSEID COMO VILÃO ( pelo menos até uma sequência).  
Outras apostas do Exculhambazine - Mundo dos Super-Heróis são:



Shazam!- Com o já contratado Dwayne Jhonson como o herói ou o Adão Negro;



 Mulher-Maravilha - Um filme solo tão esperado da amazona de Themyscira interpretada por Gal Gadot;



Liga da Justiça - Zack Snyder deve pegar a difícil missão de dirigir o longa que fará a reunião do maior grupo de heróis do Universo DC;



Aquaman - Jason Momoa está quase confirmado para viver o Rei dos Sete Mares, já que o personagem fará uma participação em Batman V Superman. Apostamos em um longa que honre a sua elogiada fase nos Novos 52.

E correndo por fora ainda temos Homem de Aço 2, Batman, Lanterna Verde ( um recomeço?) e Flash.

A única "bola fora" foi a afirmação de que nem o Arqueiro Verde e nem o Flash das séries da CW terão ligações com o cinema...



O QUE O TIO EXULHAMBAZINE ACHA? 

Que o tempo nos mostre se terá sido um grande acerto ou um tremendo erro essa mudança de BVS, já que iria competir diretamente com o terceiro filme do Capitão América. 
Torcemos para que tudo dê certo com todos os longas de ambas editoras, pois só temos o que ganhar com tantos heróis, vilões e tramas que nos encantam sendo levados para o cinema. 


# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 EXCULHAMBAZINE - MUNDO DOS SUPER-HERÓIS