quarta-feira, 6 de novembro de 2013

JAIMIE ALEXANDER PODERÁ SER A NOSSA MULHER-MARAVILHA


    A REDAÇÃO TORCE PARA QUE ELA ACEITE E FAÇA BONITO NA PELE DA DIANA

A atriz de Thor: O Mundo Sombrio provocou um grande frenesi quando revelou que participou de algumas reuniões com a Warner Bros e até mesmo teve acesso ao roteiro da sequência do Homem de Aço, de Zack Snyder. Agora, durante uma entrevista, Alexander falou um pouco mais sobre o assunto. Confira!

Durante a Comikaze Expo deste ano, Lady Sif em pessoa, Jaimie Alexander, afirmou durante uma conversa sobre o filme que teria se encontrado com executivos da Warner Bros para discutir um possível papel de heroína. A atriz ainda disse que Ben Affleck será perfeito para encarnar Bruce Wayne, já que ela teve acesso ao roteiro de Zack Snyder. Imediatamente, a internet tratou de desenvolver suas próprias teorias e Jaimie Alexander entrou no radar dos fãs como Mulher-Maravilha.
Apesar da Amazona ainda ser uma especulação plausível para a sequência do Homem de Aço, nada está confirmado. Mark Hughes conversou com a atriz sobre as notícias.
alexwonder2
“Eu adoraria que a DC me escalasse como Mulher-Maravilha em um filme, seja em sua própria aventura ou em Batman Vs. Superman, ou até mesmo apresentá-la em uma cena curta. Quando se está envolvido com HQ’s, você conhece pessoas de ambas as editoras, Marvel e DC, já ouvi muitas coisas, mas tudo não passa de especulação. Mas eu adoraria que a Mulher-Maravilha aparecesse em um dos futuros filmes. Fico feliz quando me perguntam o que eu acho da personagem.”
Será que os boatos não passam de especulações sem sentido? Por que a atriz teve acesso ao roteiro?  
Fonte: Forbes
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 EXCULHAMBAZINE - MUNDO DOS SUPER-HERÓIS