quinta-feira, 14 de novembro de 2013

ARROW - ASA NOTURNA VAI ESTREAR NA SÉRIE DO ARQUEIRO???


By: Raziel Silver

E não é que a Warner Bros quer mesmo ampliar o Universo DC? Primeiro, veio a notícia do movie entre Batman e Superman, depois a possível participação da Mulher-Maravilha; a aparição do Flash em Arrow... e agora a bomba do dia: Asa Noturna poderá aparecer primeiro na série de Oliver Queen( pois existem boatos de que o personagem também estará no filme do Morcegão e do Azulão. E quem deu a pista foi o próprio ator que viverá o Dick Grayson. Leia mais:

Steve R. McQueen é bastante conhecido por viver o irmão caçula  da gostosinha Elena em Diários de Um Vampiro, e por isso é a aposta dos figurões da WB para viver o Asa Noturna no movie de Batman e Superman... mas também deve aparecer na ótima série do Arqueiro Verde, Arrow.  

Steven R. McQueen

O carinha postou no Twitter que conversou com os roteiristas da série na semana passada, para um possível papel. E ainda publicou uma foto malhando na academia, dizendo: "treinando para Asa Noturna".

Por enquanto não há uma confirmação oficial vinda da Warner, mas sejamos sinceros: O irmão da Elena é perfeito para ser o Nightwing!( Até porque, os outros candidatos eram de doer!) Ou os posers babacas que só gostam da Marvel vão querer que ele seja quem?...

 Tsc, Tsc.................................................................
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 EXCULHAMBAZINE - MUNDO DOS SUPER-HERÓIS