terça-feira, 23 de julho de 2013

OS VINGADORES 2 SERÁ AGE OF ULTRON, MAS NÃO TERÁ HANK PYM



A SEQUÊNCIA DO BLOCKBUSTER TERÁ O ANDRÓIDE COMO VILÃO PRINCIPAL

Por: Raziel Silver


Quase ao mesmo tempo da bombástica notícia sobre o filme conjunto de Superman e Batman pela Warner/DC, a Disney/Marvel tratou logo em colocar suas cartas do Exodia na mesa: o título do novo filme dos Vingadores. Trata-se de "Age of  Ultron", que pelo próprio nome, já revela que a ameça desse segundo movie será o super andróide de inteligência superior. A galera estava feliz com tudo, mesmo sabendo que o titã louco Thanos ficará para a Parte 3...mas uma confirmação deixou muita
gente (inclusive euzinho aqui) com um pé atrás nessa produção: o cientista e um dos membros fundadores do grupo nas hqs, Hank Pym não estará no filme.
Mas Tio Exculhambazine, o Ultron não foi criado pelo Homem Formiga?
Sim , meu caro Padawan. Mas a turminha não quer colocar o cara nessa nova produção dos Vingadores, o deixando exclusivamente para seu filme-solo. 
E o pior é que tudo leva à crer que com o o criador do andróide será Tony Stark, centralizando mais uma vez o filme no personagem que assim como Wolverine, já está enchendo um pouco o saco.
Na Comic Con, foi mostrado um vídeo em que é revelada uma armadura sendo amassada com golpes invisíveis, e que todos acreditam em princípio ser o Homem de Ferro levando umas lapadas; mas quando a câmera chega no capacete, percebe-se que o rosto é o de Ultron. A arte deixa claro a presença dos modelos de Tony Stark, mesclado ao "sorriso" de andróide. 
O diretor Joss Whedon deixou uma explicação meio furada para acabar com a mitologia de hank e sua maior e mais destruidora criação:"Por conta de existir um arco chamado Age of Ultron recentemente, muitas pessoas acharam que é isso que estamos fazendo, mas não é o caso. Estamos fazendo a nossa própria versão da origem de Ultron. Na história original, existe um Hank Pym, então muitas pessoas acharam que ele estará no filme. Ele não está. Basicamente estamos pegando as coisas dos quadrinhos para o que precisamos e podemos usar. Muitas coisas precisam ficar pelo caminho".

Nossa Opinião: Obrigado, Disney, por mais uma vez não respeitar os fãs dos quadrinhos e colocar qualquer desculpinha esfarrapada para excluir um dos maiores cientistas e aventureiro já criado.
Agora só falta confirmarem o Vin Diesel para viver o papel do Visão, e eu perco todas as esperanças em custir o Agente Coulson na telona novamente...



# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 EXCULHAMBAZINE - MUNDO DOS SUPER-HERÓIS