domingo, 21 de julho de 2013

BOMBA! BATMAN E SUPERMAN JUNTOS NO CINEMA EM 2015!



                            JÁ ESTAVA NA HORA DESTE CROSSOVER ACONTECER
Warner Bros. pegou muita gente de calças arriadas ao anunciar os seus planos para os heróis da DC na  Comic-Con 2013.
A continuação de O Homem de Aço terá a presença do Batman e será lançada em 2015. O painel mostrou uma imagem com o logo do Morcego e o S do Superman sobrepostos. A frase de O Cavaleiro das Trevas, "Quero que você lembre da minha mão na sua garganta. Quero que você lembre do único homem que o derrotou", foi lida por Harrry Lennix (o General Swanwick de O Homem de Aço). Ainda assim, Zack Snyder frisou que
não se trata de uma adaptação literal de nenhuma HQ específica, sendo o foco no encontro dos dois personagens.
O novo Batman ainda não foi contratado, já que o Cristian Bale renegou voltar a usar o traje do Morcegão,  mas o filme já está em pré-produção, com a criação do roteiro em andamento, e as filmagens estão marcadas para começar em 2014.

Zack Snyder David S. Goyer estão confirmados no filme, com Henry Cavill voltando ao papel do Superman.  Christopher Nolan voltará como produtor-executivo.
 Durante a festa em homenagem aos 75 anos do Superman, David S. Goyer falou sobre o novo filme: "Ainda não sabemos como vamos chamar - Superman versus Batman, Batman versus Superman - mas esses caras estarão no filme, isso está acontecendo". O roteirista também comentou como o polêmico final de O Homem de Aço repercutirá no novo filme: "Até certo ponto, Superman, cinematograficamente, não havia sido reinventado até os filmes de Donner. Vamos lidar com isso no próximo longa. Ele ainda não está totalmente formado [em O Homem de Aço]; Ele precisará lidar com as consequências no próximo filme".
Nos quadrinhos, os dois heróis vão unir forças em uma nova série, Batman/Superman, escrita por Greg Pak e desenhada por Jae Lee.
O filme está prometido para estrear em 2015, enfrentando diretamente o segundo Os Vingadores, da concorrente Marvel.
O que o  seu Tio Exculhambazine acha dessa notícia?
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 EXCULHAMBAZINE - MUNDO DOS SUPER-HERÓIS