terça-feira, 13 de novembro de 2012

DOCTOR WHO ESTÁ SAINDO DA TV CULTURA


A maior surpresa da tv brasileira em 2012 está terminando seu ciclo de vida...pelo menos por enquanto. O seriado britânico Doctor Who que foi ao ar dublado pela Cultura, e cativou uma legião que jamais havia assistido sequer um de seus episódios, precisa fazer uma pausa forçada, já que chegamos á sétima temporada e ela ainda está sendo gravada.
O programa mostra as viagens de "O Doutor", o último sobrevivente de uma raça alienígena denominada Senhores do Tempo. Ele tem a habilidade de se regenerar quando está às portas da morte, e com isso, se transforma em uma pessoa com rosto e comportamento diferentes do anterior.É claro que um alienígena parcialmente imortal tenta não se envolver com os problemas de humanos mortais, mas acaba se rendendo ao carisma de Rose Tyler, sua primeira acompanhante de aventuras. Muita coisa acontece, e no decorrer da série o Doutor recebe mais 3 amigas homo sapiens: Martha Jones, Donna e Amy Pownd.

A série mistura muito bem ação, comédia e romance em uma história de ficção científica, apresentando personagens inesquecíveis, como o Capitão Jack Harkness/ futuramente O Rosto de Boe, Rory Williams e River Song.


# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 EXCULHAMBAZINE - MUNDO DOS SUPER-HERÓIS